08 outubro 2008

Terje, Jesper and Joachim - Terje, Jesper and Joachim (1970)



01 - We got to leave
02 - Like my sister
03 - Between the shields
04 - Ricochet
05 - Free
06 - If I needed someone
07 - Sorry it's the end
08 - Cheer
09 - All through the day

Músicos : Terje Bandholdt ; Joachim Ussing ; Jesper Schmidt

Uma verdadeira raridade, vinda da Dinamarca. Este é um power-trio de som vigoroso e bastante psicodélico, formado em 1968. Ataques ácidos deguitarras valvuladas, bateria frenética e baixo pulsante são a fórmula pra fazer a cabeça dos hard-freaks de plantão. Os vocais escrachados, em alguns momentos até passam uma idéia "proto-punk". O vôo psicodélico dos caras, assim como era de praxe na época, partia da terra firme e segura do blues. Esse é o bom e velho rock n' roll com aquela roupagem espalhafatosa e de alta voltagem da década de 60. Dá pra associar seguramente a banda com outros nomes do hard-psicodélico, como Bent Wind, Morgen, Charles, Blues Addicts, Blue Cheer. Altamente recomendado.


Art-work => no covers


Rare power-trio from Denmark. Psychedelic hard-rock, acid fuzz guitar in wild sound, some moments sounded like a proto-punk band. Blues-oriented songs, like Bent Wind, Morgen, Charles, Blues Addicts and Blue Cheer. Highly recommended.









link para o álbum

3 comentários:

joao p. guedes disse...

Gostei desse álbum. É Vibrante e suspensivo!
Deixo aqui minha gratificação pela oportunidade.
Até mais!

En-cruz-ilhada disse...

Olá, o album é bom porém só pude ouvi-lo até a faixa 5 porque deu erro na hora de descompactar e quando abro só possui 6 faixas dentro da pasta...

Se você puder consertar eu agradeceria muito, poder ouvir esta obra inteira!!!

Este blog é excelente, muito bom mesmo!

Anônimo disse...

strange....